quarta-feira, 20 de maio de 2009

SUCESSO NO ÚLTIMO ENCONTRO DO CURSO PROINFO

Terminaram 2 turmas, das 6 turmas que ministro na Escola Municipal Major Hortêncio de Brito no curso Proinfo Integrado de 40h em Acari. O último encontro seria a criação e apresentação de slides pelos cursistas sobre o curso e sua avaliação. Todos estavam muitos ansiosos e cheios de expectativas para o final de mais uma jornada, tudo ocorreu como o planejado e todos se saíram muito bem! Os cursistas apresentaram seus trabalhos cada um com sua particularidade pessoal passando para o grupo o que tinha aprendido, logo após cada cursista fez uma auto-avaliação, avaliou a formadora e o curso como o todo. "Agora, vamos aguardar o curso de 100h!" disse um cursista muito entusiasmado.

3 comentários:

  1. Com certeza aguardaremos o curso de 100h com muito entusiasmo, o Proinfo nos fez despertar para a necessidade de capacitação na área digital, como nossa amiga Mariluce falou "somos imigrantes digitais e precisamos ser nativos digitais".Amei o curso!Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o curso e a aula de conclusão foi show, amei aprender a fazer slide e muito mais a apresentar.Todos estão de parabéns os slides ficaram ótimos cada um com seu estilo.E a vc Rosinha meu muito obrigado pelos conhecimentos repassados com tanta segurança,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Rosinha, a escolha da avaliação final através de slide foi magnânima, pois deixou os cursistas muito a vontade para filtrar o que de fato aprendeu, tendo em vista que um curso de 40h presencial e a distância, bem como com alguns que já tinham noção de informática e outros não, era previsível que a aprendizagem não poderia ser 100% em sua totalidade. Parabéns pela presença de espírito. O curso VALEU! Estou feliz com o meu desempenho.

    ResponderExcluir