terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu Rosimar Silva estou iniciando o curso do PROINFO na expectativa de fazer parte do mundo da informática, onde a tecnologia é de fundamental importância para o crescimento e desenvolvimento da humanidade. Assistindo ao vídeo “Do sonho aos ares' (Santos Dumont) confirma-se que o avião realmente foi um grande avanço para os meios de transportes em todo o mundo, facilitando a vida de milhares de pessoas. Assim como o avião a informática também mudou a vida de muita gente, com comodidade, rapidez e muita informação, facilita o trabalho de várias pessoas no mundo inteiro e afeta nossas vidas direto ou indiretamente. Neste sentido, precisamos evoluir junto com tempo para acompanhar as novas mudanças. Profissionalmente, acredito que a informática possa me ajudar a pesquisar, preparar e melhorar minhas aulas, bem com, na minha outra atividade econômica com bolos artísticos e também a comunicação com familiares distantes. Algumas vezes já necessitei fazer pesquisas na internet ou entrar em contato com parentes, porém, não foi possível por falta do conhecimento da informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário